Guilda PerfectioN

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sex maio 10, 2024


    Regras da PerfectioN

    SoMbRa
    SoMbRa


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 05/10/2011
    Localização : Rio de Janeiro

    Regras da PerfectioN Empty Regras da PerfectioN

    Mensagem  SoMbRa Dom Abr 21, 2013 11:04 pm

    Regras gerais da guilda PerfectioN


    1) Respeito, união e amizade

    1.1 - Não será tolerada a falta de respeito com os demais membros da guilda, independente do canal de comunicação. Se existir um problema com determinado membro da guilda, fale com a liderança da guilda para que possamos analisar a situação e encontrar uma solução;

    1.2 - Flood não é permitido no chat da guilda;

    1.3 - É normal que ocorram brincadeiras com teor sexual, porém deve-se manter o bom senso com o que é dito, afim de evitar passar dos limites ou constranger quem está escutando;

    1.4 - É normal que ocorram brincadeiras de "flames", porém ofender e humilhar não é brincadeira, e tais ofensas não serão toleradas. As brincadeiras deverão ser dentro do contexto do jogo, ofensas pessoais não são brincadeira!

    Caso alguém não concorde com tais brincadeiras, é importante que deixe isso claro para a liderança da guilda e para os demais membros que sejam os autores da brincadeira.

    A união e amizade são fundamentais para o sucesso coletivo da guilda, então sempre procure realizar as tarefas de grupo com membros da guilda, e se alguém precisa de ajuda e você não está ocupado, não custa ajudar! Um dia poderá ser você pedindo a ajuda da guilda.


    2) Teamspeak

    2.1 - A utilização é obrigatória e recomendado que sempre logue no TS antes mesmo de se logar no jogo;

    2.2 - É importante que tenha em mente que o TS não é apenas para falar, mas principalmente para escutar. Mesmo que você esteja sem microfone, entre no TS e escute;

    2.3 - A sala "caldeirão" não possui nenhuma regra, não entre se estiver de mau humor;

    2.4 - Não fique na sala de TG falando assuntos que não são da TG, principalmente quando você nem se quer está na TG!

    Regras específicas podem ser aplicadas em determinadas salas do TS.


    3) Membros em experiência e warning

    3.1) Experiência

    Ao ingressar na guilda, o jogador automaticamente estará em período de experiência e irão haver restrições quanto a determinados drops.

    3.1 - Não tem direito ao LOT de braceletes do sábio ou lutador +8;

    3.2 - Não tem direito ao LOT de brincos do vampiro +8 ou regeneração +8;

    3.3 - Não tem direito ao LOT de dragonas +8, Drei Frame e Orichalcum;

    3.4 - Não tem direito ao LOT de anel da Leth;

    3.5 - Não tem direito ao LOT de extensor altíssimo (mas recebe da divisão de alzes em caso de venda);

    3.6 - Não tem direito ao LOT de peças de set com 11% AMP ou superior;

    3.7 - Não tem direito ao LOT de armas de Mithril semi-perfeitas ou perfeitas;

    3.8 - Tem direito ao LOT de quaisquer outros itens não mencionados acima.

    O prazo mínimo na experiência é de 07 dias e não existe prazo limite. Durante esse período, será avaliada a atividade em DGs, TGs, Golem Arcano, e principalmente a utilização de TS.


    3.2) Warning

    Os membros movidos para esse grupo não podem tirar LOT de absolutamente NADA e deverão procurar o GM da guilda para resolver o problema o mais rápido possível.

    A não resolução do problema ou falta de interesse em resolver irá levar a expulsão da guilda.


    4) Disposições gerais e administrativas

    4.1 - A liderança da guilda se reserva o direito de expulsar qualquer membro da guilda que tenha comportamento inadequado, seja no TS quanto no jogo;

    4.2 - Membros inativos no jogo, no TS ou em ambos serão removidos da guilda. Caso vá se ausentar, envie um e-mail para o GM da guilda e explique a sua ausência;

    4.3 - É obrigatória ( para quem estiver online) a participação na TG às 20:00 horas de Domingo. Sempre entre no TS pelo menos 15 minutos antes da TG começar;

    4.4 - As regras da guilda poderão ser alteradas a fim de melhorar a convivência e organização da guilda, podendo estas serem alteradas sem prévio aviso, porém tais alterações serão comunicadas aos membros posteriormente em reuniões gerais através do TS.



    Regras de drops

    1) Joias

    A guilda utiliza o "sistema de escadinha".

    Apenas terá direito ao Brinco do Vampiro +7 quem possuir Brinco do Vampiro +6. Para LOT do +8, é necessário possuir um +7.

    Apenas terá direito ao bracelete +7 do Sábio ou do Lutador +7 quem possuir pelo menos um bracelete +3[1], +4[1] ou +6. Para LOT do +8, é necessário possuir um +7.

    Apenas terá direito ao LOT da Dragona +8 quem possuir SIGMetal ou +7, sendo a preferência para quem possuir a de SIGMetal.

    Apenas terá direito ao LOT de ROL +3 e ROC +3 quem possuir o respectivo anel +2.

    O direito ao LOT dos itens acima mencionados se restringe para quem possuir os requisitos mínimos para utilizar o item.

    2) Drei Frame e Orichalcum

    Apenas poderá rodar o dado para as partes do SET aqueles que pertencem a classe do item dropado. Não será aceita a brincadeira de jogar o dado na parte do SET que não seja de sua classe, pois isso poderá prejudicar quem realmente precisa. AVISO: Isso poderá levar à expulsão desse membro da guilda.

    Quem ganhar uma nova peça do SET de Drei Frame ou Orichalcum não terá que entregar a atual peça que está utilizando.

    A dragona irá seguir a regra das demais dragonas, onde terá prioridade na Orichalcum quem possuir uma Drei Frame, e na Drei Frame quem possuir uma dragona +8.

    A dragona do guardião de Drei Frame e Orichalcum não segue nenhuma regra e será decidida no LOT entre todos os integrantes do grupo.

    Exemplo 1: PLAYER 1 e PLAYER 2 são de classe mágica e dropou a dragona do sábio. Ambos usam dragona +8, então ambos tiram LOT para decidir quem fica com a dragona. O ganhador da nova dragona deverá entregar a sua antiga dragona para o grupo vender e dividir os alzes entre os demais integrantes do grupo. O membro que ganhou a nova dragona não recebe os alzes.

    Exemplo 2: PLAYER 1 e PLAYER 2 são de classe mágica e dropou a dragona do sábio. PLAYER 1 usa dragona +8 e PLAYER 2 usa dragona de SIGMetal ou inferior. A dragona de Drei Frame será entregue ao PLAYER 1, a dragona +8 entregue ao PLAYER 2 e a antiga dragona do PLAYER 2 será entregue para o grupo vender e dividir os alzes. PLAYER 1 e PLAYER 2 ganharam novas dragonas, então ambos não recebem os alzes.

    Exemplo 3: PLAYER 1, PLAYER 2, PLAYER 3 e PLAYER 4 são de classe espada e dropou a dragona do lutador. PLAYER 1 usa dragona +8, PLAYER 2 usa dragona de SIGMetal, PLAYER 3 usa dragona +7 e PLAYER 4 usa dragona +6. A dragona de Drei Frame será entregue ao PLAYER 1, a antiga dragona do PLAYER 1 passa para o PLAYER 2, a antiga dragona do PLAYER 2 passa para o PLAYER 3 e a antiga dragona do PLAYER 3 passa para o PLAYER 4.

    Você apenas poderá tirar LOT se a peça que dropou possuir pelo menos 2% a mais de AMP que a que você possui.

    Exemplo 1: PLAYER 1 possui peça 14% AMP, PLAYER 2 possui peça 7% AMP e dropa uma Drei Frame 13% AMP. O drop automaticamente será do PLAYER 2.

    Exemplo 2: PLAYER 1 possui peça 11% AMP, PLAYER possui peça 7% AMP e dropa uma Drei Frame 13% AMP. Ambos podem tirar LOT.


    3) Drops gerais

    4.1 - Cintos serão decididos no LOT entre todos os integrantes da PT. Não importa se alguém da PT não tem, continua sendo LOT.

    4.2 - Motos serão decididas no LOT.

    4.3 - Extensor altíssimo é extremamente caro e raro, não sendo justo ficar apenas para uma pessoa. Este item deve ser vendido e os alzes divididos entre os membros do grupo. Antes de anunciar fora da guilda, avise ao GM da guilda sobre o drop, e tenha o bom senso de dar preferência de vender dentro da guilda.

    4.4 - Extensor alto vende e divide os alzes.

    4.5 - Apenas terá direito aos drops do Golem Arcano quem participar desde o começo. Todos os membros da guilda que participaram poderão tirar LOT conforme a classe do drop. O direito será revogado caso se ausente por mais de 5 minutos ou fique no começo do mapa pois isso em nada ajuda.

    Peça do SET para o corpo: Fica para quem utiliza o item e o ganhador entrega o seu antigo item para o grupo poder vender e dividir os alzes. Caso o antigo item seja ligado ao personagem ou a conta, poderá ganhar o novo item (para usar e não vender!) e não terá que dar nada para o grupo.

    Armas: Fica para quem utiliza o item e o ganhador entrega o seu antigo item para o grupo poder vender e dividir os alzes. Caso o antigo item seja ligado ao personagem ou a conta, poderá ganhar o novo item (para usar e não vender!) e não terá que dar nada para o grupo.

    Nos casos de katana, espada, orbe e cristal, onde diferentes classes podem usar estes itens conforme diferentes builds, o direito de LOT fica para quem já utiliza uma das armas. Prioridade para quem utiliza duas.

    Exemplo 1: Em um grupo onde o AA utiliza um cristal + orbe, e o MA duas orbes, a preferência do drope de orbe será do MA.

    Exemplo 2: Em um grupo onde o EA utiliza katana + cristal, ele não tem direito ao LOT de espada ou orbe. Salvo se não existir nenhum jogador no grupo que esteja utilizando o tipo de arma que dropou.

    Exemplo 3: Em um grupo onde o AA utiliza um cristal + orbe, o GA espada + cristal, e o EA espada + cristal, os 3 terão o mesmo direito ao LOT de cristal.

    Núcleo de aprimoramento perfeito: O grupo decide o que prefere. Caso o grupo não consiga entrar em acordo com aceitação de 100% dos integrantes, o item deverá ser guardado e o caso será decidido pelo GM da guilda.

    Itens dropados com a guilda e que tenham ficado para alguém da PT não poderão ser vendidos!

    Exemplos: Braceletes +8, Brincos +8, Dragona +8/Drei Frame, Extensores de slot alto e altíssimo e demais itens "tops" e "end-game".

    OBS: Em certas situações o GM da guilda poderá impedir que determinado membro da PT tenha direito ao LOT de itens "tops". Por exemplo: se determinado membro da PT não ajudou na DG, seja porque estava levando DC ou porque estava morrendo sempre sem ajudar a matar os bosses.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 10:56 pm