Nome e sobrenome: Diego Leite
Nick do char: Nabak
Classe: EA
Level: 180
Honra: 12 35%
--------------------------------------------------
1) Porque quer entrar na PerfectioN?
R:Vim de marte...pra da 1 animada pq vendi maioria dos meus ekipes por realzes pra compra pc novo pra joga de boa.. ahUha nao conheço mt do server aki nem das guilds.. mais logo quando xeguei no server trokei uma ideia com o ibis... depois conheci o sombra em uma tg... agente troco moh ideiaa.. pelo oke ele falou a perfection parece ser maneira...ele e o ibis sao moh gente boa ^^ e isso conta demais pra mim... jogar com a galera faz o cabal ter graça xD
2) Já passou por quais guildas, em quais servidores e porque saiu delas?
R:Como falei.. sempre fui de marte... era da ceifadores... tenho mts amizades la.. geral tava parando de jogar.. outros saindo.. pra eu nao parar de jogar tb.. vim pra ca pra jupter xD animo legalz AHuh
3) Existe algum problema em utilizar TS sempre que estiver logado no jogo? Se sim, explique o motivo.
R:nem nem... sem ts nem tem graça joga ahuAh
4) Teve indicação de alguém da PerfectioN? Se sim, quem?
R:sim sim do sombra .-.
5) Você leu e concorda com as regras da guilda?
R:sim sim
6) Você entende que o fato de entrar na experiência não quer dizer que já esteja efetivado na guilda e que existem diversas restrições quanto aos drops durante a experiência?
--------------------------------------
Cabeça: visor protetor ea+9 36dc
Tronco: traje os+9 7%
Pés: ttn+9 7%
Mãos: ttn+9 7%
Arma(s): katana lyncanus+9 15dc/7amp / cristral mithril+10 dual
Dragona(s):+6 ;~~
Cinto(s): cinto vital +4
Amuleto(s): dor+5 vamp+5
Anéis: roc+1 mega
Braceletes: bof+5
Brincos: vamp +4
Prancha / Moto: kred
Runa suprema: ataque da presa (100atk)
como falei vendi maioria dos meus ekipes por realzes.. pra compra pc pra joga de boa e uma guitar nova xDD jaja to trocando a katana e os bof e roc urgente heuehua amigo meu me devendo 1.5b.. vo ve se pego uns realzes tb ja ke animei joga denovo.. e rushar tudo.. tentar tira 1 grana com craft tb.. crafto espada katana e montante heuh ta em os 100% AAUahuha quase 24hrs ai t2 qualker hora ahuah soh mais 247 pra titulo 4 xD e amizade pra mim vem antes de tudo xDD
vlw ae galera hauhau 6hr da manha tenho ke durmi omg ahUhau beijos
Nick do char: Nabak
Classe: EA
Level: 180
Honra: 12 35%
--------------------------------------------------
1) Porque quer entrar na PerfectioN?
R:Vim de marte...pra da 1 animada pq vendi maioria dos meus ekipes por realzes pra compra pc novo pra joga de boa.. ahUha nao conheço mt do server aki nem das guilds.. mais logo quando xeguei no server trokei uma ideia com o ibis... depois conheci o sombra em uma tg... agente troco moh ideiaa.. pelo oke ele falou a perfection parece ser maneira...ele e o ibis sao moh gente boa ^^ e isso conta demais pra mim... jogar com a galera faz o cabal ter graça xD
2) Já passou por quais guildas, em quais servidores e porque saiu delas?
R:Como falei.. sempre fui de marte... era da ceifadores... tenho mts amizades la.. geral tava parando de jogar.. outros saindo.. pra eu nao parar de jogar tb.. vim pra ca pra jupter xD animo legalz AHuh
3) Existe algum problema em utilizar TS sempre que estiver logado no jogo? Se sim, explique o motivo.
R:nem nem... sem ts nem tem graça joga ahuAh
4) Teve indicação de alguém da PerfectioN? Se sim, quem?
R:sim sim do sombra .-.
5) Você leu e concorda com as regras da guilda?
6) Você entende que o fato de entrar na experiência não quer dizer que já esteja efetivado na guilda e que existem diversas restrições quanto aos drops durante a experiência?
--------------------------------------
Cabeça: visor protetor ea+9 36dc
Tronco: traje os+9 7%
Pés: ttn+9 7%
Mãos: ttn+9 7%
Arma(s): katana lyncanus+9 15dc/7amp / cristral mithril+10 dual
Dragona(s):+6 ;~~
Cinto(s): cinto vital +4
Amuleto(s): dor+5 vamp+5
Anéis: roc+1 mega
Braceletes: bof+5
Brincos: vamp +4
Prancha / Moto: kred
Runa suprema: ataque da presa (100atk)
como falei vendi maioria dos meus ekipes por realzes.. pra compra pc pra joga de boa e uma guitar nova xDD jaja to trocando a katana e os bof e roc urgente heuehua amigo meu me devendo 1.5b.. vo ve se pego uns realzes tb ja ke animei joga denovo.. e rushar tudo.. tentar tira 1 grana com craft tb.. crafto espada katana e montante heuh ta em os 100% AAUahuha quase 24hrs ai t2 qualker hora ahuah soh mais 247 pra titulo 4 xD e amizade pra mim vem antes de tudo xDD
vlw ae galera hauhau 6hr da manha tenho ke durmi omg ahUhau beijos